O nosso Bem mais precioso
- olivierirenato
- 4 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Por Ana Lopes

Quanto mais caminhei na minha jornada de auto descoberta ( após tanto tempo vivendo distante da minha essência), precisei de um tempo maior de reconexão comigo e durante esse período: lendo, estudando e fazendo cursos, percebi que o meu Bem mais precioso estava escorrendo pelos dedos, simplesmente por estar mal aproveitado. Perceba que se você está no piloto automático, muitas vezes nem percebe a passagem dos dias e temos muitas vezes a falsa sensação que o nosso tempo nessa jornada terrena será eterno.
Quando você não se ama, não gosta de quem você é , realmente essa análise sobre o tempo não tem muito valor e muitas vezes nos transformamos em pessoas procrastinadoras, porque nos falta ânimo e coragem para mudar essa situação e desfrutar da Vida que temos direito.
Então virei essa chave e hoje tenho o maior respeito pelo TEMPO e procuro fazer o meu máximo para não deixar os meus dias passarem em branco ( já fiz muito isso, utilizei minha cota). Hoje vivo uma Vida com mais paz mental e sabendo que não tenho controle nenhum com os acontecimentos da Vida, mas tenho total controle de como vou administrar esses acontecimentos dentro de mim, sabendo e confiando que tudo que está na minha Vida tem um lição para ser aprendida e que a Vida trabalha sempre para o meu progresso, mesmo quando não consigo entender o motivo.
Que você possa com essas palavras perceber que todos nós somos seres finitos e que nosso tempo aqui um dia acabará e cabe a nós fazer dos nossos dias os melhores possíveis. Tenho um lema que vou deixar para reflexão: Nos dias bons eu desfruto, nos dias não tão bons eu aprendo.
Beijos de Luz
Ana Lopes


Comentários